segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem é preso por decapitar idoso a golpes de facão em fazenda no interior da Bahia

Do R7
Foi encontrado ainda, um revólver com cinco cartuchos intactos, uma espingarda, uma foice, um machado e outros objetosDivulgação/24ª CIPM










Um homem foi preso suspeito de homicídio contra um idoso, no município de Ourolândia, situado a 416 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. 
A vítima foi vista pela última vez no domingo (3) e encontrada dias depois, decapitada em sua casa, na fazenda Abóbora. Policiais militares lotados no 5º Pelotão/Ourolândia realizaram diligências e localizaram o suspeito de 44 anos, próximo ao local do crime.

Na ocasião, o suspeito estava sob posse de um revólver calibre 22 com cinco cartuchos intactos, uma espingarda de fabricação caseira, uma foice, um machado e outros objetos subtraídos da vítima, inclusive o facão utilizado na ação criminosa. 
O suspeito foi preso em flagrante por policiais da 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Conforme a PM, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a adoção de medidas cabíveis. O caso está sob investigação. 

Nenhum comentário: