terça-feira, 26 de maio de 2015

Mulher morre esmagada por ônibus ao tentar salvar filha de atropelamento

Do R7
Filha da vítima sofreu ferimentos leves no braçoReprodução










Uma mulher morreu esmagada entre dois ônibus ao tentar salvar a filha de um atropelamento na rodoviária de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo familiares, Ana Francisca Barbosa, de 28 anos, percebeu que haveria uma "manobra incorreta" do ônibus e tirou a filha do caminho. 
— Ela jogou a filha para o outro lado, mas continuou segurando a mão dela com medo do ônibus pegar a menina. Foi nesse momento que o ônibus atingiu ela.
Segundo a família, a filha da vítima sofreu ferimentos leves no braço e está traumatizada com acidente. Ana é natural do Maranhão, e se mudou para o Rio de Janeiro para sustentar a filha e cuidar de um problema de saúde. A mãe da vítima, Maria Francisca Barbosa, veio do Nordeste para o enterro da filha, no cemitério de Irajá, na zona norte do Rio.
— Meu coração está totalmente apertado. Perdi minha caçula, que veio para o rio de janeiro por motivos de saúde.
O motorista é acusado de fugir do local sem socorrer as vitimas. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias. Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de vigilância são aguardadas para ajudar a esclarecer o acidente.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: