segunda-feira, 11 de maio de 2015

Caixa eletrônico de agência da Av. da Integração é explodido em Petrolina

Caixa eletrônico foi explodido em Petrolina, PE (Foto: Juliane Peixinho/ G1)Caixa eletrônico foi explodido em Petrolina, PE (Foto: Juliane Peixinho/ G1)







Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste domingo (10), na Avenida da Integração emPetrolina, no Sertão de Pernambuco. O forro do teto da agência, parte do vidro frontal e da estrutura do caixa ficaram danificados. De acordo com o segurança da agência bancária, Geraldo Junior, os bandidos não conseguiram levar dinheiro do caixa.
Parte do forro foi danificado e do vidro frontal, além do caixa (Foto: Juliane Peixinho/ G1)Parte do forro foi danificado e do vidro frontal,
além do caixa (Foto: Juliane Peixinho/ G1)






Ainda segundo o segurança, a explosão aconteceu por volta das 3 horas da manhã. “Eu cheguei às 6h30 na agência e encontrei assim. Pelo que a perícia constatou, foi apenas um caixa explodido. Eles tentaram, mas não conseguiram levar nada. A gente crê que eles usaram dinamite”, conta.
A comerciante Meire Malaquias que mora ao lado da agência disse que acordou com o barulho da explosão. “Acordamos às 2h50 com o barulho e olhamos na varanda do terceiro andar e vimos a fumaça subindo pelo teto do banco. Não vi ninguém, só o barulho, e depois os disparos do alarme”, explica.
A polícia foi acionada pela gerência do banco e deve investigar o caso. Ainda não foi divulgado se as câmeras de segurança conseguiram flagrar a ação criminosa, nem possíveis suspeitos.
Do G1 Petrolina

Nenhum comentário: