segunda-feira, 24 de março de 2014

Ladrão apanha ao tentar roubar roupas de 'strippers bombados'



Um americano foi preso em um hotel casino em Las Vegas, Nevada (EUA) após cometer um grande erro ao tentar roubar objetos pessoais de um grupo de strippers, e acabou levando uma surra dos homens.

O ladrão, que ainda não foi identificado pela polícia, entrou armado do Excalibur Hotel pelos fundos e começou a levar os itens dos dançarinos.

De acordo com o jornal “New York Daily News”, o homem atirou quando foi confrontado, mas o projétil disparado não feriu ninguém.

Assim que o disparo foi feito, a arma teria caído no chão, e seis dos dançarinos “bombados” do grupo australiano "Thunder From Down Under" foram em direção ao ladrão.

 Além de bater no homem, eles o seguraram até a chegada da polícia. Quando confrontado, o ladrão confessou que entrou no local com roupas de bombeiro e policial, e que ninguém o parou por pensar que se tratava de outro dançarino.

Em relação aos itens roubados que levava consigo, ele alegou que todos haviam sido comprados para sua namorada.

 Após ser tratado pelos ferimentos causados pelos dançarinos, o criminoso foi levado para o departamento de polícia de Las Vegas e responderá por tentativa de homicídio com arma letal, tentativa de roubo, invasão, entre outros crimes.

 Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: