segunda-feira, 24 de março de 2014

Armando afirma que PT e PTB têm agenda desafiadora para mudar o estado



O senador e pré-candidato Armando Monteiro (PTB) esteve na sede do Partido dos Trabalhadores estadual na tarde desta segunda-feira (24) para selar a aliança com o PT.

O petebista se reuniu durante 20 minutos com integrantes da Comissão de Tática Eleitoral petista e depois participou de uma coletiva de imprensa.

O evento de formalização da parceria atraiu diversas lideranças políticas das duas legendas. Para Armando Monteiro, a parceria com o PT deve ser bastante celebrada.

 "O PT está associado às grandes conquistas do país nos últimos anos e tem um grande enraizamento na sociedade brasileira.

 Pernambuco teve um impulso e agora precisa ampliar essas conquistas. Com essa aliança, teremos uma agenda desafiadora", disse.

 Pelo PT, a palavra coube à deputada estadual e presidente do partido em Pernambuco, Teresa Leitão. "O senador Armando esperou com respeito e pacientemente a nossa tomada de decisão.

 A aliança com Armando ajudará na reeleição da presidente Dilma Rousseff e não podemos perder esses anos de conquistas e de transformações feitas", falou.

 O deputado federal João Paulo que deverá ser o candidato do PT ao senado na chapa de Armando, afirmou que a união dos dois partidos é muito positiva. "Essa é uma aliança consolidada.

 Será uma chapa forte que vai abalar as eleições em Pernambuco", destacou. Estiveram presentes ao encontro toda a bancada federal do PT - João Paulo, Fernando Ferro e Pedro Eugênio - o ex-prefeito João da Costa e o deputado estaduai Odacy Amorim.

O senador Humberto Costa, um dos entusiastas da aliança, não participou. Pelo PTB, o deputado federal Silvio Costa e os deputados estaduais Silvio Costa Filho, Augusto César e Julio Cavalcanti prestigiaram a reunião.

 Franco Benites (DIARIO DE PERNAMBUCO)

Nenhum comentário: