terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tio estupra sobrinha, é espancado e jogado em córrego na Grande BH

Do R7
Aposentado foi internado no Hospital João 23Piloto Policial / Reprodução











Um aposentado suspeito de ter estuprado uma sobrinha de 17 anos foi espancado e jogado em um córrego no bairro Biquinhas, em Santa Luzia, na Grande BH. Ele foi socorrido com traumatismo craniano e transferido do Hospital Risoleta Neves para o João 23 depois de ter sido agredido com chutes e pedradas por cerca de 15 pessoas. 
O boletim de ocorrência aponta que o abuso sexual ocorreu na sexta-feira (23), quando a avó da garota sofreu uma crise de asma e pediu que ela fosse com o tio, de 61 anos, comprar um remédio. O aposentado aproveitou que estava sozinho com ela dentro do carro para passar a mão nas pernas da garota. 

Ele ainda teria agarrado o rosto da adolescente para beijá-la à força, mas a jovem se soltou e ameaçou descer do veículo. Ela aceitou seguir viagem para não ficar sozinha na rua. 
Os dois precisaram passar por duas farmácias para encontrar o medicamento. Na volta para casa, o aposentado desviou o trajeto para uma estrada deserta, parou o veículo e tentou de novo agarrar a estudante. Como a jovem resistia, o idoso desistiu do ataque e pediu que ela não contasse sobre o abuso para ninguém. A garota conseguiu sair de perto e avisou uma amiga por telefone. 
No sábado (24), o aposentado foi cercado por 15 pessoas revoltadas com o crime e sofreu hematomas por todo o corpo. Um sobrinho o levou para o hospital. O carro do idoso, um Siena, foi apreendido para perícia.  Segundo a PM, nenhuma testemunha reconheceu os integrantes do grupo que espancaram o aposentado.   

Nenhum comentário: