terça-feira, 13 de outubro de 2015

Agricultor é preso acusado de matar a própria sobrinha de 1 ano com uma paulada

K
Reprodução/Portal Buíque e Cia
Alan foi preso na Zona Rural de Buíque, no Sertão







O agricultor Alan Moureira Avelino, de 24 anos, foi preso no último sábado (10) pelo assassinato da própria sobrinha de apenas 1 ano de idade. A criança, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil, foi atacada pelo tio com um pedaço de madeira, na última quinta-feira (8), depois de uma discussão com o pai da garota e irmão do acusado, Alaelson Bezerra, na cidade de Buíque, Sertão do Estado.
Alan confessou o crime e foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, onde está à disposição da Justiça. 

De acordo com informações da Polícia Civil, em depoimento o acusado, que estava escondido no sítio Mulungo, Zona Rural de Buíque, alegou que estava tentado atingir o irmão com um pedaço de pau, depois de uma discussão sem motivo esclarecido, e acertou a cabeça da menina por acidente.
A versão, no entanto, foi contestada pelo pai da criança. Alaelson Bezerra informou que o irmão atingiu propositalmente a menina depois que percebeu que não poderia mais alcançá-lo.
A criança foi socorrida para o hospital de Buíque, transferida para uma unidade de saúde de Arcoverde, no Sertão pernambucano. Em seguida, a menina foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde morreu, vítima de traumatismo crânio-encefálico, na última sexta-feira (9).
Kleber Nunes, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: