sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dupla é presa em MT com 230 quilos de maconha dentro de ambulância



Dois jovens de 22 e 18 anos foram presos em flagrante nesta quinta-feira (9) com 230 quilos de maconha que estavam escondidos em uma ambulância, na cidade de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Federal, os dois teriam se aproveitado do veículo ser para uso da saúde e tentaram transportar o entorpecente de Mato Grosso do Sul para Rondônia.

O flagrante foi no momento em que os suspeitos pararam em uma borracharia de um posto de combustível, dentro da cidade de Cáceres.

Conforme a PF, os tabletes de maconha estavam acomodados em todo o veículo, como nas laterais, no teto, portas traseiras e compartimentos.

 O que chamou a atenção dos policiais foi uma quantia de tabletes em cima de uma maca, cobertos com um lençol e simulando a presença de um paciente.

O motorista de 22 anos e o rapaz de 18 disseram que levariam a droga para Rondônia.

 Eles foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a Cadeia Pública de Cáceres. Não foi informado se o veículo pertencia à alguma prefeitura ou governo.

A Polícia Federal considera a maior apreensão de maconha nessa região nos últimos 15 anos.

No mesmo dia os policiais apreenderam 136 quilos de pasta-base de cocaína que estavam na cabine e na carroceria de uma carreta.

A apreensão ocorreu na BR-174, ainda em Cáceres. Um homem de 30 anos e um jovem de 23 foram presos em flagrante. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Cáceres.

 Denise Soares Do G1 MT

Nenhum comentário: