sexta-feira, 10 de maio de 2013

Caixa eletrônico é explodido em Manari



Mais um caixa eletrônico foi arrombado no interior de Pernambuco. Desta vez foi em um posto bancário do Banco Bradesco de Manari, no Sertão do Estado.

 Uma quadrilha formada por pelo menos dez homens fortemente armados invadiu o local, na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h. Segundo a polícia, o bando quebrou a porta de vidro do estabelecimento e em seguida explodiu o equipamento.

 Após a ação, os ladrões fugiram em dois veículos, sendo um modelo VW Saveiro e uma Chevrolet Blazer. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam armados com fuzis AR-15.

 O gerente do banco informou à Polícia Civil que havia dinheiro na máquina, porém a quantia levada pelos criminosos ainda não foi contabilizada.

O imóvel onde funciona o correspondente bancário, localizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, teve o teto parcialmente destruído com o impacto da explosão.

 Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) irá até o município ainda na manhã desta sexta para realizar a perícia do local. OUTRO CASO – De acordo com a Delegacia de Manari, esta já é a terceira vez que este mesmo posto bancário é alvo de bandidos.

Na última ação criminosa, ocorrida há cerca de um ano, em 12 de maio do ano passado, uma quadrilha rendeu um vigilante de rua e tentou, sem êxito, arrombar o mesmo caixa.

 Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário: