terça-feira, 26 de abril de 2016

Casal é filmado fazendo sexo em estação de metrô de Barcelona

Do G1, em São Paulo

Um casal não ligou nem para a presença de outros passageiros e fez sexo na noite do último sábado na plataforma de uma estação de metrô de Barcelona, na Espanha. Uma usuária filmou o momento íntimo do casal na estação de metrô Liceu.
Casal não ligou nem para a presença de outros passageiros e fez sexo em estação de metrô de Barcelona (Foto: Reprodução/YouTube)Casal não ligou nem para a presença de outros passageiros e fez sexo em estação de metrô de Barcelona (Foto: Reprodução/YouTube)
O vídeo mostra uma mulher sentada em um banco e um homem seminu realizando movimentos sexuais. Na gravação, é possível ver que há várias outras pessoas na plataforma, algumas delas, inclusive, passam em frente ao casal.
Segundo o jornal "La Vanguardia", as autoridades abriram uma investigação para apurar o incidente. Se forem identificados, os dois envolvidos no ato sexual podem ser indiciados por comportamento antissocial.
Ato sexual aconteceu na estação de metrô Liceu (Foto: Reprodução/YouTube)Ato sexual aconteceu na estação de metrô Liceu (Foto: Reprodução/YouTube
)

Nenhum comentário: