terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Trio confessa ter matado casal e jogado corpos em rio na Serra do Cipó

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento na morte de um casal de advogados que estava desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Conceição do Mato Dentro, na região central de Minas Gerais.

Eles confessaram ter matado Alexandre Werneck de Oliveira, 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, a tiros. Um dos detidos, identificado apenas como Marcos, é filho de um policial militar da cidade.

O próprio pai suspeitou ao ver o rosto do filho queimado. O rapaz, que já tinha sido preso por roubo e tráfico de drogas, teria ateado fogo à Hilux do casal, que foi encontrada incendiada.

 Em depoimento à Polícia Civil o suspeito afirmou que as vítimas foram abordadas na Serra do Cipó. O casal foi visto pela última vez em uma pousada de luxo onde pretendiam passar o fim de semana.

Eles andaram cerca de 70 quilômetros até as margens do rio Santo Antônio, mandaram o casal descer do carro, colocaram os dois de joelhos e atiraram diversas vezes.

 Os corpos foram jogados no rio. A arma usada no crime foi deixada em outro ponto. Dinheiro e celulares foram roubados. O telefone de uma das vítimas foi encontrado com a namorada de um dos suspeitos.

 Apesar das buscas, os corpos e a arma usada não foram encontrados. O Corpo de Bombeiros vai voltar ao local apontado pelo filho do policial nesta quarta-feira (8) para continuar os trabalhos.

Nenhum comentário: