terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rui Medeiros disse que ação contra Ernesto foi um mal entendido



Entramos em contato com o suplente de vereador Rui Medeiros sobre a ação solicitando o mandato do vereador Ernesto Maia.

Segundo Rui a sua advogada informou ao Tribunal Eleitoral que o primeiro suplente, caso Ernesto seja eleito para deputado estadual, é ele.

 Ele reafirmou que nunca entrará com uma ação requisitando o mandato de Ernesto. "Eu tenho palavra. Eu e Ernesto somos amigos e em momento algum eu faria uma coisa dessa.

Simplesmente cumpri o que manda a lei e minha advogada informou meu nome como primeiro suplente. Só isso.

Se foi dado entrada com essa ação não foi com meu consentimento.

 Pode estar certo que vou resolver isso e não vou pedir mandato de Ernesto de maneira alguma", falou Rui Medeiros.

 Matéria Blog Merece Destaque

Nenhum comentário: