sábado, 14 de dezembro de 2013

Mulher engole cocaína e rupinol antes de ser presa por tráfico no DF



Uma mulher de 34 anos está presa por tráfico de drogas, pela terceira vez. Elziene Ribeiro de Jesus foi flagrada por policiais durante uma abordagem a um carro com placa clonada, no Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante, região do Distrito Federal a 13 quilômetros do centro de Brasília.

Segundo a Polícia Civil, Elziene engoliu cocaína e dois comprimidos de rupinol, medicamento utilizado para aplicar o golpe popularmente conhecido como "boa noite, Cinderela".

 Antes de ir pra delegacia, Elziene foi atendida na UPA do Núcleo Bandeirante. Ela já tem três passagens pelo mesmo crime.

Na casa dela, policiais encontram 270 gramas de crack. João Carlos Lóssio, delegado-chefe da 11° DP, no Núcleo Bandeirante, diz que já há provas de que Elziene atua a mando de outra pessoa.

 “Ela está a serviço de um traficante conhecido como 'Funa', que é um traficante que nós prendemos em 2010. Ele continua de dentro do presídio dando ordens para os traficantes, inclusive para ela para que forneça drogas no Núcleo Bandeirante”, disse Lóssio.

Do G1 DF, com informações do DFTV

Nenhum comentário: