sábado, 11 de outubro de 2014

Aprovada em concurso é presa por cometer roubos junto a adolescente

Do G1 BA com informações da Tv Subaé
Jovem de 25 anos foi presa em flagrante por roubo em Feira de Santana. (Foto: Imagens/Tv Subaé)Jovem de 25 anos foi presa em flagrante por roubo
em Feira de Santana. (Foto: Imagens/Tv Subaé)







Uma jovem de 25 anos foi presa por envolvimento em assaltos em conjunto com um adolescente de 17 anos na cidade de Feira de Santana. Ela foi flagrada na noite de quarta-feira (10) e o garoto foi apreendido.
A jovem tinha sido aprovada em um concurso público da Secretaria Estadual de Educação, mas foi desclassificada por não apresentar a documentação, de acordo com a pasta. Ela concorreu ao processo seletivo para a vaga de técnico de nível superior, no ano de 2013.  Segundo a polícia, ela dirigia enquanto o menor de idade saía e atacava as pessoas que passavam pela rua. 
O flagrante ocorreu na Rua Artémia Pires, bairro do Sim, em Feira de Santana. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local durante a ação da dupla, desconfiou e resolveu persergui-los. "Durante a fuga, subiram o canteiro e se acidentaram, quando os policiais conseguiram efetuar a prisão", relata o subcomandante da Polícia Militar, Jorge Freitas.
Com eles, foram encotrados um revólver, celulares, bolsas e dinheiro. O adolescente foi levado para a Casa de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos. A mulher depôs na polícia e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Segundo a polícia, ações criminosas com participação de mulheres está crescendo em Feira de Santana. "Recentemente, tivemos um caso de assalto aqui em uma loja de departamento e que havia um casal praticando assaltos portando arma de fogo", conta o delegado André Ribeiro.

Nenhum comentário: