terça-feira, 6 de agosto de 2013

Operação apreende drogas e lista de devedores do tráfico na Paraíba



Uma operação conjunta entre policiais civis e militares realizada no início da noite desta terça-feira (6), resultou na detenção de quatro pessoas suspeitas de atuarem no tráfico de drogas em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

 Além dos suspeitos detidos foram apreendidos sete tabletes de maconha, uma quantidade de crack, um revólver, munição, balanças de precisão e a quantia de R$ 1,5 mil.

De acordo com informações do delegado Allan Murilo Terruel, responsável pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) além do material apreendido foi encontrado no local um caderno com uma 'lista da morte'.

 No caderno estavam escritos os nomes de pelo menos dez pessoas e valores, a polícia acredita que os nomes escritos na lista eram de devedores do grupo, que provavelmente seriam assassinados.

Todo o material apreendido, assim como os quatro suspeitos, foram levados para a Central de Polícia em João Pessoa, de acordo com o delegado, os suspeitos serão interrogados e podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

 Do G1 PB

Nenhum comentário: