terça-feira, 23 de julho de 2013

PPS busca informações sobre prisão de vereador Jajá em Caruaru



O vereador de Caruaru Jaílton Soares de Oliveira (PPS), conhecido como Jajá, continua detido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza por suspeita de receptação de veículos.

 De acordo com a presidente do PPS, Débora Albuquerque, o diretório estadual do partido enviou dois representantes para acompanhar o andamento do processo e verificar o estado do vereador.

 "Acho que o vereador precisa de apoio neste momento. Realizamos uma reunião ontem (22) à noite na sede do diretório e decidimos enviar dois representantes para oferecer suporte, conversar com o advogado e acompanhar o que está sendo feito", afirmou Débora Albuquerque.

 A presidente do PPS acredita que, na tarde desta terça-feira (23), o partido terá novidades sobre o caso.

 "Precisamos nos inteirar juridicamente sobre o assunto, que é muito grave e não podemos ficar especulando e levantando teses", explicou. Jajá foi preso nesta segunda-feira (22) por determinação da Justiça.

 A abordagem policial foi determinada pelo juiz juiz Pierre Souto Maior, da 4ª vara Criminal da cidade, no momento em que ele se apresentou para fazer sua defesa da acusação de receptação de veículo roubado.

 Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: