sexta-feira, 3 de março de 2017

Homem é preso com mais de mil munições de fuzil em Alagoas

Do G1 AL
Homem é preso em União dos Palmares com mais de mil munições de fuzil (Foto: Divulgação/PRF)Homem é preso em União dos Palmares com mais de mil munições de fuzil (Foto: Divulgação/PRF)
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (3) com 1.177 munições de fuzil dentro de uma mochila. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o flagrante após uma abordagem a um ônibus interestadual na BR-104, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas.
A PRF informou que o homem de 37 anos, que tem não teve o nome divulgado, admitiu a posse do material e que tudo seria levado para Pernambuco.
Ainda segundo a polícia, a munição é de uso e restrito e só pode ser adquirida por policiais ou por atirador esportivo com autorização do exército.
Com ele, foram apreendidas as 1.177 munições de calibre 5.56, além de cinco carregadores, dois coletes, três balaclavas e três pares de luvas.

Segundo informações da PRF, o ônibus interestadual que o suspeito estava fazia a linha Alta Floresta (MT) com destino a Recife (PE), no entanto, a polícia acredita que ele tenha embarcado na Bahia.

Ainda não se sabe a origem das munições. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil. Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia de União dos Palmares.