quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Matuto e pé quente - Dida de Nan assume prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe


















A manhã desta terça-feira entrou para a história política de Jose Raimundo Ramos, o Dida de Nan. Prestes a completar 56 anos, o vice-prefeito eleito na eleição de outubro de 2016 recebeu do prefeito Edson Vieira a incumbência de governar Santa Cruz d Capibaribe pelos próximos dias.

O prefeito Edson Vieira fará ao lado da família uma viagem e por consequência transmitiu o cargo de gestor do município para o seu vice-prefeito, homem do campo, desportista e visto como uma figura de absoluta confiança do prefeito, que em seu primeiro mandato enfrentou grandes dificuldades políticas na relação com o então vice-prefeito Dimas Dantas.

Em entrevista concedida no último sábado ao programa ‘A Hora do Povo’, Dida comentou a responsabilidade de gerir a cidade na ausência de Edson. “Sei do meu papel, sei de minha responsabilidade e agradeço a Edson pela confiança, em minha pessoa e em meu trabalho. Ele pode viajar tranquilo, pois a cidade estará em boas mãos, em mãos leais e competentes”, disse Dida.

Nenhum comentário: