segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rosanah está inchada e imobilizada após choque em show; filho diz que vai processar responsáveis

Juliana Moraes, do R7
RosanahSite oficial/Reprodução















Rosanah Fienngo levou um forte choque e desmaiou no palcodurante uma apresentação em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último dia 20 de abril. Ao R7, o filho da cantora, Davy Fiengo, contou que o choque foi forte e que não teve um atendimento imediato pelos organizadores do espetáculo.
— Ela quase morreu depois que levou esse choque. Ela não conseguia nem se mexer. Depois do que aconteceu, todo mundo ficou tirando foto dela, filmando. Ninguém da organização correu para ajudar. Fiquei inconformado com os contratantes, eles nem chamaram a ambulância. O cara ficou rindo dela, fiquei muito indignado. O produtor que teve que levar ela de carro para o hospital porque não chamaram a ambulância.
Apesar do grande susto, Rosanah está bem e em casa, mas ainda com algumas sequelas do incidente.
— Ela está bem. Nos primeiros dias, não ficou bem. Ficou sentindo muita dor, inchada, a gente não sabia o que fazer. Quando chegamos no Rio, fez alguns exames e se tratou melhor. Ela ainda está com uma tipoia no braço. Minha mãe ainda não está com o braço 100% e ela ainda está com um pouco de inchaço, mas não como antes. Mas agora o estado dela está tranquilo, ela está em casa, estou cuidando dela.
Davy declarou que já está procurando pelos responsáveis para processar, pois Rosanah cancelou uma série de compromissos.
— A gente está indo atrás de quem foi o responsável por isso para mandar intimação e processar. A gente não quer tirar vantagem disso que aconteceu, mas eles têm que pagar. Minha mãe teve que deixar de fazer muita coisa em função disso. Fiquei muito triste, com muita raiva desses caras, porque ela não merece isso. Eles não deram uma assistência. Qualquer um poderia ter tomado um choque, é uma coisa grave.
Segundo Davy, Rosanah está abatida e não quer se pronunciar sobre o assunto.
— Nem com os fãs ela está querendo falar sobre isso. Foi muito grave, é uma situação muito delicada. Ela não quer comentar muito sobre isso. É um momento muito difícil e, para mim, a dor é em dobro. Preferia que acontecesse comigo e não com ela.
Para se expressar sobre o susto com a mãe, Davy compôs a música O Inesperado. Mas ele garante que a canção foi um protesto e não para se promover diante do incidente.
— A música, para mim, foi um desabafo. Queria que chegasse até eles. Além disso, também é uma visão de que a gente nunca sabe o que vai acontecer no dia seguinte. Ela quase morreu, fiquei desesperado, não aguentei. Não ia deixar ela sofrer calado. Queria protestar sobre isso. O que falei não foi para aparecer, foi para desabafar. Cuidei primeiro dela e depois, quando ela estava dormindo, fiz o som. Minha mãe não merece isso que está passando.
Para finalizar, o músico falou que passou a valorizar mais a relação com a mãe.
— Na música, também expliquei que não valorizava tanto ela. Isso tudo serviu de alerta pra eu dar mais valor para ela. Foi só um detalhe de como coisas ruins podem acontecer com pessoas boas. E ela é uma pessoa boa.
A casa responsável pelo show foi procurada pelo R7 para comentar sobre as acusações de Davy, mas não foi encontrada.

Nenhum comentário: