quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Câmara reempossa vereadores afastados pela Operação Ponto Final

(Foto: Núbia Silva)
(Foto: Núbia Silva)


Na manhã dessa quarta-feira (16), foram reempossados na Câmara Municipal de Caruaru os vereadores Jajá (sem partido), Louro do Juá (SD), Eduardo Cantarelli (SD), Sivaldo Oliveira (PP) e Cecílio Pedro (PTB). Afastados das funções desde o início do ano, pelas investigações da Operação Ponto Final.

Os parlamentares foram reconduzidos ao cargo por determinação judicial. Com a reintegração deles, voltam a condição de suplente Rosimery da Apodec (DEM), Antonio Carlos (ex-líder da oposição – DEM), Jaelcio Tenório (ex-líder do governo -PRB), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Bruno Lambreta (PSD).

Na noite de ontem, na reunião ordinária, os vereadores falaram sobre o breve mandato e se despediram oficialmente da Casa de Leis. “Minhas palavras hoje são de gratidão: à Deus por mais de um ano neste parlamento. Agradecer a minha família e amigos e aos funcionários desta Casa. Agradecer pela oportunidade de conviver com cada um de vocês, vereadores e a vereadora. Agradecer a confiança do prefeito José Queiroz, posso dizer que esta Casa que teve a sorte de ter um presidente como Leonardo Chaves. Quem sabe, se Deus quiser e permitir, e eu puder voltar, quero renovar meu voto em vê-lo como presidente desta Casa. Quero levar tudo que vivi aqui como aprendizagem”, discursou Jaelcio Tenório,ex-líder do governo.

Já Antônio Carlos se despediu hoje, por uma rede social. “Amigos, passamos o ano buscando representar com honradez o povo de Caruaru na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Fiscalizando e cobrando com coerência. A luta continua. Abraços e muito obrigado”, escreveu o ex-líder da oposição.

Fonte: BLOG DE IGOR MACIEL

Nenhum comentário: