quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Policial militar é encontrado morto dentro de casa, no Recife

O policial militar Roseildo Pereira dos Santos, 45 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, dentro da casa onde morava, na Rua Crucelândia, no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (11). "Infelizmente foi de madrugada e ninguém viu nada. Só ouviram barulhos de briga e de tiros", afirmou a tenente-coronel Marinês Ferreira. 
Os suspeitos levaram a arma e o carro da vítima, que era aluno do curso de sargento da PM. No início da manhã, o veículo foi achado no terminal de ônibus do bairro de San Martin, com os quatro pneus furados e marcas de batidas.
Ainda segundo a PM, a farda do oficial foi encontrada intacta dentro do carro. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo depois da perícia do Instituto de Criminalística (IC). O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Crime ocorreu na Rua Crucelândia, no bairro da Mustardinha (Foto: Gabriela Lisbôa/TV Globo)Crime ocorreu na Rua Crucelândia, no bairro da Mustardinha (Foto: Gabriela Lisbôa/TV Globo)
Do G1 PE

Nenhum comentário: