quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mulher é presa com 25 kg de maconha dentro de ônibus em São Caetano

Núcleo SJCC/CaruaruDo NE10 Interior
Droga estava escondida dentro de uma mala, afirma polícia / Foto: Divulgação/PRF.
Droga estava escondida dentro de uma mala, afirma políciaFoto: Divulgação/PRF.
Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (3) na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina em ônibus de transporte intermunicipal. Os policiais revistaram o compartimento de carga do coletivo e encontraram 25 kg de maconha escondidos dentro de uma mala.

Os policiais localizaram o ticket de identificação da bagagem e identificaram a suspeita de fazer o transporte da droga. Alcione da Silva Santos, de 32 anos, dona da mala, informou à polícia que embarcou em Orocó, no Sertão, com destino ao Recife. Ela disse ainda que recebeu a droga de uma pessoa na cidade do Sertão e entregaria a um contado no Recife. Ela não soube informar quem seriam estas pessoas.

A PRF informou ainda que a suspeita já teria passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de São Caetano e deve ser autuada em flagrante. Após os procedimentos, a suspeita será levada à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.

Nenhum comentário: