terça-feira, 24 de julho de 2012

Santa Cruz recebe FIEPE Itinerante

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) lança em Santa Cruz do Capibaribe, nesta quinta-feira (26), o projeto Fiepe Itinerante/ Edição Agreste, nascido após uma ação piloto em Garanhuns.

 Até o final do ano, a equipe de técnicos percorrerá Toritama, Belo Jardim, Gravatá e voltará a Garanhuns.

 Em Santa Cruz do Capibaribe, o projeto vai acontecer na CDL da cidade, das 8h às 18 horas.

 Entre os serviços disponíveis, consultorias em comércio exterior, jurídica, de meio ambiente, entre outros. Também serão oferecidos serviços de qualificação profissional e pesquisa de mercado.

O projeto realiza, ainda, levantamento de demandas dos industriais de pequeno e médio porte de cada cidade visitada para oferecer soluções práticas e realistas de acordo com a situação do setor local.

 Na semana passada, o projeto percorreu o Sertão, visitando empresas de Araripina, Salgueiro e Petrolina.

O Fiepe Itinerante faz parte de um programa de interiorização das ações da entidade, para fortalecer a indústria local, melhorar a competitividade empresarial e criar condições para a redução das desigualdades regionais, estendendo o desenvolvimento econômico e social a todo o Estado.

 A programação prevê visitas a Toritama em 29 de agosto, visita a Toritama; Belo Jardim em 27 de setembro em; Garanhuns em 18 de outubro e em Gravatá em 22 de novembro.

 No Agreste, os interessados podem se inscrever pelo telefone (81) 3722.5667.

Nenhum comentário: