quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Toinho do Pará comemora o aquecimento das vendas no Polo de Confecções


A notícia da chegada do lixo hospitalar ao Porto de Suape gerou uma repercussão horrível para a imagem do Polo de Confecções do Agreste pernambucano. No entanto, segundo o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB), a união de entidades e do povo das cidades que compõe o Polo, fizeram com o que a situação fosse revertida.

Para Toinho, campanhas promovidas pelos comitês liderados pela Prefeitura e Governo do Estado em defesa do Polo, campanhas feitas no Moda Center Santa Cruz, camisas, programas de rádio e matérias em blogs voltados para o tema contribuíram de forma decisiva para a vitória do Polo diante do risco iminente de uma crise econômica sem precedentes.

Outros fatores apontados pelo prefeito foram, o empenho da população em redes sociais e a comissão Federal formada pelo presidente da Câmara, deputado Marco Maia, composta pelos deputados José Augusto Maia, Protógenes Queiroz, Dr. Aluisio e Marlon Sampaio, que se esforçaram ao máximo para der repercussão positiva do Polo nos principais meios de comunicação do Brasil.

A devolução do lixo – Toinho do Pará citou também a intenção do deputado federal José Augusto Maia, que quer devolver o lixo hospitalar apreendido em Suape ao país de origem, os Estados Unidos. Para ele, se esse fato acontecer, e se no dia da devolução a mídia se fizer presente, teremos, com certeza, uma propaganda positiva em nível nacional para a nossa região, e aí sim, segundo ele, faremos do limão uma deliciosa limonada.

Nenhum comentário: