quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MC Gui é detido por dirigir sem habilitação e em alta velocidade

Do R7, com Agência Record

MC Gui, de 18 anos, foi detido por dirigir em alta velocidadeReprodução/ Rede Record










O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como "MC Gui", de 18 anos, foi detido após uma abordagem policial, por volta das 23h40 de quarta-feira (12), na avenida Vereador Abel Ferreira, no bairro Tatuapé, na zona leste da capital. O carro dele foi apreendido.
Segundo a polícia, policiais em patrulhamnto avistaram o veículo, de modelo Land Rover Discovery, em alta velocidade. Os policiais suspeitaram da atitude do motorista, que passou em dois semáforos que estavam vermelhos, e deram início a uma perseguição.
Após diversas tentativas de ordem de parada com a utilização dos sinais sonoros e luminosos, MC Gui parou o carro quando chegou na entrada de sua casa.
De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava sem habilitação e a documentação do veículo estava vencida. Não foram encontrados vestígios de bebida alcoólica dentro do veículo. MC Gui não precisou fazer o exame que aponta a ingestão de álcool e recebeu duas multas referente às infrações de trânsito.
O caso foi registrado como desobediência à ordem de parada dos policiais e dirigir sem habilitação, no 31º Distrito Policial (Vila Carrão). O cantor não precisou pagar fiança e foi liberado em seguida.
Em entrevista por telefone ao Balanço Geral, da Rede Record, o cantor confirmou não ter habilitação, mas negou ter dirigido em alta velocidade.
— Eu estava na velocidade permitida e, assim que amarelou o sinal, dei uma acelerada e entrei na minha casa. Não recebi ordem de parada.
Ainda de acordo com MC Gui, após entrar no condomínio, ele foi chamado pelos policiais e se apresentou. Os policiais deram a opção de ele ir à delegacia de carro com a mãe dele. Porém, o cantor optou por ir na viatura.
O cantor, que fez aniversário em maio, disse não ter tido tempo de tirar o documento devido à intensa agenda de shows. Na quarta-feira mesmo, ele havia se apresentado em duas comunidades da capital paulista para entregar brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças.
Após uma apresentação no Jardim Imperador, na zona norte da cidade, ele, o produtor e o motorista foram para a casa de alguns amigos dele no bairro para assistir a um jogo. Pouco tempo depois, o cantor dispensou o motorista.
Após o ocorrido, o cantor reconheceu o erro e se desculpou.
— Eu sei que estou errado [porque] não é certo andar sem carteira de motorista. E peço desculpas aos meus fãs.

Nenhum comentário: