segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Flamengo brinca com Fenômeno e
O Flamengo não perdeu a chance de brincar com o corintiano Ronaldo em sua celebração pelo hexacampeonato brasileiro.
Em seu site oficial, o Rubro-negro publicou uma matéria com o título “Só existe um Ronaldo, e seu sobrenome é Angelim”, homenageando o zagueiro que foi responsável pelo gol do título na vitória de domingo (6) sobre o Grêmio, por 2 a 1, no Maracanã (RJ).
Na reportagem, os cariocas lembram a homenagem que o Manchester United fez para o português Cristiano Ronaldo, dizendo que só existia um Ronaldo, que também atingia o Fenômeno. O Flamengo também conta que os corintianos criaram versões da camisa “ironizando o português” e “exaltando o atacante conhecido como Fenômeno”.
Depois, o clube exaltou o herói da última rodada do Brasileiro. “Mas, para a Nação Rubro-negra, o verdadeiro Ronaldo é o ‘Magro de Aço’, Angelim. O zagueiro, um dos jogadores com mais tempo de casa no elenco hexacampeão, foi o autor do gol que deu o título ao Flamengo e comemorou muito após a partida.”
Ronaldo, que apontava o Flamengo como seu clube do coração, decepcionou a torcida Rubro-Negra ao acertar com o Corinthians no final do ano passado, quando se recuperava de uma contusão no joelho e preparava a volta aos campos no Brasil – estava sem contrato com nenhum clube.
O episódio gerou desentendimento entre e o atacante e a diretoria flamenguista, que trocaram farpas via imprensa.
Do R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário