sexta-feira, 3 de julho de 2015

Síndico do Moda Center reforça pedido a Paulo Câmara para destravar duplicação da BR-104


Aproveitando a visita técnica do governador Paulo Câmara à construção da cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã desta quinta-feira (02), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, renovou a solicitação, feita no último dia 09 de abril, para que o Governo do Estado abrace a causa da duplicação da BR-104, cujas obras começaram em 2009 e até agora não foram concluídas.

Demonstrando interesse em destravar as obras, Paulo Câmara sinalizou positivamente quanto a uma reunião que haverá na próxima quarta-feira (08) com o Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

“Tem que finalizar isso. Tá uma novela mexicana, longa e chata”, disse o governador.

Pela segunda vez, o diretor do centro atacadista de confecções conversou com o gestor estadual sobre esse assunto. Allan frisou a importância da obra, tanto para a cidade quanto para o Estado. O síndico entregou ao governador mais uma camiseta do movimento “Duplica Já”.

“A partir do momento que essa 160 e 104 estiverem prontas, a gente vai receber muito mais gente aqui, e esse investimento do Estado vai ser retornado rapidamente. E obviamente que a gente espera parabenizá-lo por isso”, disse Allan se dirigindo ao governador.

O helicóptero que trouxe Paulo Câmara pousou no estacionamento do Moda Center Santa Cruz. O governador foi recebido pelo síndico Allan Carneiro, o prefeito Edson Vieira (PSDB) e lideranças municipais. Paulo Câmara veio acompanhado do Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).

Nenhum comentário: