quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia prende bando suspeito de usar carro de luxo em sequestros

Do R7, com Balanço Geral e Agência Record
Três homens foram presos na zona sul de SP, na quarta-feira, suspeitos de usar carro esportivo em sequestrosMontagem/R7
A polícia prendeu na tarde de quarta-feira (17) três homens suspeitos de usar um carro esportivo em sequestros-relâmpago na zona sul de São Paulo. Outros cinco homens que fazem parte da quadrilha já foram identificados. O grupo só escolhia vítimas que estivessem em carros de luxo.
De acordo com os investigadores, o bando agia na região da Vila Mariana. Armados, eles ameaçavam matar as vítimas caso não entregassem as senhas de cartões bancários. O carro usado pelos suspeitos foi descrito por várias vítimas do sequestro-relâmpago. O veículo é roubado e estava com uma placa clonada. Os policiais conseguiram localizar o veículo no momento em que os suspeitos se prepararam para outro ataque. 
Logo após a prisão do trio, três pessoas que foram alvo de sequestro foram à delegacia e reconheceram os suspeitos. O celular de uma delas estava sendo usado por um dos homens. Com eles, os investigadores apreenderam relógios e celulares. Duas armas usadas nos crimes estavam escondidas em um compartimento secreto no painel do carro. 

Uma das pistolas pode ter sido roubada de um policial porque foram apagados os símbolos do Estado que deveriam estar no cano da arma, como explica o delegado Rodrigo Celso Alasmar. 
— O brasão onde estaria estampado o selo da Polícia Civil ou Militar está completamente adulterado. Mas isso vai ser submetido à perícia técnica e à perícia. Provavelmente, vai revelar o número da arma e poder identificar mais uma vítima dessa quadrilha.  Os três suspeitos presos foram levados para a cadeia no fim da noite. Dois deles já tem passagem pela polícia. 

Nenhum comentário: