quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Posto Policial será inaugurado no próximo dia 12


A comunidade do Distrito de Poço Fundo viverá um dia especial na próxima sexta-feira (12), às 16:00h, com a inauguração do tão sonhado posto policial.

A obra, realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado é uma reivindicação antiga da população, que se queixava da falta de policiamento no local
O prefeito Toinho do Pará falou sobre a conclusão da importante obra: “Estou muito feliz, pois estamos entregando mais uma grande obra à comunidade.

Estive pessoalmente no gabinete do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, explicando a importância do posto policial para Poço Fundo. Felizmente fomos atendidos e hoje a população de Poço Fundo pode comemorar o fato de ter mais segurança”, frisou Toinho do Pará.

O prefeito convida toda a sociedade, entidades e a imprensa para prestigiar este importante evento, que irá beneficiar não apenas os moradores do Distrito, mas toda a cidade, já que muitas pessoas que vivem lá trabalham na sede do município e moradores da sede se deslocam para a vila nos fins de semana.

Saiba mais sobre as ações desenvolvidas pelo governo municipal em Poço Fundo e nos outros bairros no site e no blog da Prefeitura.

http://www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br
http://www.santacruzdocapibaribe.blogspot.com/view/flipcard

ASCOM-PMSCC

Nenhum comentário: