quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inaugurado o Centro Administrativo do Moda Center


Foi inaugurado na noite desta segunda-feira (21) o prédio da administração do Moda Center Santa Cruz. O espaço recebeu o nome de Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, ex-presidente da CDL Santa Cruz e presidente do Conselho Consultivo do parque. O novo ambiente abriga a Superintendência; Sala do Síndico; Gerência de Marketing; Departamento Financeiro; Departamento Pessoal; Arquivo; CPD (Centro de Processamento de Dados); Copa; Sanitários; Sala de Reuniões e um Auditório com capacidade para até 100 pessoas.

Logo na recepção do Centro Administrativo, chama a atenção um painel com fotografias que contam a história da Confecção no município, desde as primeiras feiras até os dias atuais. Muitas dessas fotografias foram cedidas por José Romildo Bezerra, falecido no último dia 7 de setembro. Por esse gesto e por ele ter sido um grande defensor da cultura santa-cruzense, a diretoria prestou-lhe uma homenagem dando o seu nome à recepção do recepção do Centro.

Participaram da inauguração representantes de diversos setores da sociedade - entidades, políticos, jornalistas, condôminos e colaboradores - que falaram sobre a importância do Centro Administrativo e o esforço da atual diretoria para que o mesmo, finalmente, fosse construído.

O homenageado ressaltou o papel das entidades representativas para o crescimento do Polo de Confecções de Pernambuco. “Eu faço parte dessa obra desde a época do projeto, representando a CDL, com muito orgulho, porque se não fossem as entidades representativas, com certeza este Moda Center não teria sido construído”, disse Sr. Manoel.

O nome de Manoel Paulino foi uma indicação do presidente do Conselho Fiscal, José Dalvino, prontamente atendida pela diretoria. De acordo com Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, uma justa homenagem a um homem que tanto lutou e ainda luta em prol do desenvolvimento regional. “Homenagear em vida um empresário da importância do senhor Manoel Paulino é para mim e toda a diretoria motivo de grande satisfação. Somos gratos a ele por muitos progressos. Temos a honra de tê-lo em nossa diretoria, contribuindo com sua experiência de vida e honestidade”, disse Valmir.

Veja mais fotos da inauguração no Flickr do Moda Center


Serviço:
Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino
Local: Moda Center Santa Cruz
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Telefone: (81) 3759-1000
E-mail: contato@modacentersantacruz.com.br

Nenhum comentário: