terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conselho Municipal de Juventude de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu pela primeira vez


Na ultima quinta-feira, 03/11, foi realizada na câmara municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, a primeira reunião pró conselho municipal de juventude, a mesma foi convocada pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Juventude.

A reunião teve por objetivo colocar para funcionar o conselho, que teve sua lei criada em 2003, no intuito dos jovens terem mais um órgão que venha discutir, propor e cobrar políticas públicas para Juventude. Os jovens dos diversos segmentos, do qual a lei contempla

Estiveram presentes representantes de diversas secretarias de governo e de entidades do município. Foram eles: André, da secretaria de Educação; Marivaldo, da secretaria de Saúde; Marcos, da secretaria de Indústria e Comércio; Romenick e Moisés, do Gabinete da Prefeitura; Aline e Nicodemos, da Pastoral da Juventude; Euzébio, da UESC; Maria Vanessa e Rebeca, da APEBIS, Fernando Lagosta, Movimento Desportista e o vereador Deomedes Brito, representando o poder Legislativo.

Participaram também a presidente da ABEPIS, Maria do Carmo, Lenildo representando o gabinete do vereador Afrânio Marques e o Chefe de Gabinete Carlos Lisboa.

Na ocasião o Coordenador Municipal de Juventude, Romenyck Stiffen, apresentou para o conselho um calendário de planejamento para 6 meses e os respectivos projetos a serem desenvolvido no município, estando o calendário passivo de mudança e inclusão de projetos idealizados pelo conselho.

Nenhum comentário: