sábado, 14 de novembro de 2009

Vocalista da banda Capital Inicial volta para a UTI


Dinho Ouro Preto, o vocalista da banda Capital Inicial, voltou para a UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado há 13 dias. Segundo informa a unidade nesta sexta-feira (13), o cantor deixou o quarto comum para "tratamento de quadro infeccioso". No dia 31 de outubro, o cantor caiu do palco, de uma altura de 3 metros, durante um show na cidade de Patos, em Minas Gerais. Dinho sofreu traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Ele chegou a apresentar melhora na semana passada e havia deixado a UTI.


No último dia 4, o roqueiro escreveu uma carta otimista aos fãs, postada na página do Capital Inicial na internet. “Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor. Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs”.

Do G1, em São Paulo



Em entrevista ao G1, o baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, contou que a banda entraria em estúdio para gravar um novo álbum e que Dinho acompanharia a produção das músicas via Skype, com um laptop que tinha em seu quarto no hospital.

Um comentário:

cintia disse...

FIQUEI PREOCUPADA COM O ESTADO DE SAÚDE DO DINHO.... QUE DEUS O ABENÇOE E ILUMINE SEU CAMINHO......ESTOU TORCENDO E REZANDO POR SUA RECUPERAÇAO...VOLTE LOGO SUA FÃ