domingo, 8 de novembro de 2009

Sport perde de virada para o Cruzeiro e fica ainda mais perto do rebaixamento


se alguém fez bonito no Sport, foi Wilson: abriu o placar e ainda marcou mais um gol para o Sport. Mas o Cruzeiro estava decidido a reagir e virou o jogo marcando mais três gols - Thiago Ribeiro, Leonardo Silva e Guerrón.

Dentro de casa o resultado não podia ser pior: o Leão se mantém na lanterna com 30 pontos enquanto o Cruzeiro fica com um quarto lugar provisório. O próximo adversário do time pernambucano é o Palmeiras, na próxima quarta-feira (11), no Palestra Itália.

Wilson marcou o primeiro gol aos 12 minutos do primeiro tempo, aproveitando um passe de Juan Arce. Apenas quatro minutos depois, Adriano Pimenta colocou a bola nos pés de Wilson, que bateu cruzado pela direita.

Quem começou a reação do Cruzeiro foi Thiago Ribeiro, aproveitando o toque de cabeça de Henrique: 2 x 1 para o Sport.

SEGUNDO TEMPO
O Cruzeiro se beneficiou com a saída da Fabiano. Apenas um pouco depois da substituição, aos sete minutos, Gilberto lançou para Leonardo Silva, que subiu com Durval, só que mais forte, certeiro. Empate. E vaias para Péricles Chamusca.

A partir daí, a situação só piorou. O juiz sacou o segundo cartão amarelo seguido de um vermelho para Andrade por ter agarrado a camisa de Jonathan. Enquanto isso o Cruzeiro dava uma cartada certeira colocando Guerrón no jogo - foram necessários apenas alguns minutos para ele marcar o gol da virada do Cruzeiro: 3 x 2.

Não faltava mais nada, mas ainda teve mais: Hamilton também foi expulso. A essa altura a torcida rubro-negra já havia batido em retirada, desapontada.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: