domingo, 8 de novembro de 2009

Palmeiras pega o Fluminense para recuperar liderança do São Paulo pela terceira vez


O Palmeiras encara o Fluminense neste domingo (8), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com a missão de retomar a liderança do São Paulo no Campeonato Brasileiro pela terceira vez. Os paulistas terão que frear a boa fase do Fluminense, que não perde há oito jogos (contando as duas partidas contra Universidad do Chile pela Copa Sul-Americana).

Em casa, o Fluminense não perde desde agosto, quando foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 1. O time também perdeu no Maracanã no dia 4 de outubro, mas jogava como visitante. No duelo do primeiro turno, os palmeirenses venceram por 1 a 0.

O grande reforço do Palmeiras para a partida deste domingo será a volta do volante Pierre. O jogador deve começar a partida no banco de reservas, após dois meses afastado por causa de uma fratura no tornozelo. O Fluminense terá o atacante Fred, que marcou quatro gols nos últimos três jogos dos cariocas.

Se empatar ou perder, o Palmeiras pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG e terminar a 34ª rodada na terceira posição. O Fluminense precisa vencer o Palmeiras e torcer pela derrota do Santo André contra o Corinthians para subir duas posições dentro da zona de rebaixamento. Os cariocas têm 33 pontos, cinco a menos que o Botafogo, 16º lugar e primeiro fora do grupo dos rebaixados.

Do R7

Nenhum comentário: