sábado, 14 de novembro de 2009

Outras duas vítimas de acidente na PE-60, em Ipojuca, estão conscientes


As duas mulheres que ficaram feridas em uma colisão entre uma ambulância e um caminhão na manhã desta sexta-feira (13), na rodovia estadual PE-60, em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, estão conscientes, informou o Hospital Getúlio Vargas (HGV). O acidente ocorreu por volta das 4h30, a dois quilômetros da entrada de Porto de Galinhas, e deixou três mortos.

As três vítimas estavam na ambulância vinda de Barreiros, na Zona da Mata Sul, que seguia para o Recife levando um paciente que precisava de atendimento de emergência. Sizenando Honório de Barros, 50 anos foi atendido no Hospital Distrital de Barreiros porque estava vomitando sangue. Os médicos encaminharam o paciente para o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no Recife. O motorista da ambulância era Everton Figueiredo de Santana, 21 anos, que estava na profissão há um ano. Os dois morreram no local.

A esposa de Sizenando Barros, Maria de Nazaré da Silva Barros, 48 anos, que o acompanha na viagem, morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife. A irmã do paciente, Sandra Maria Mendes de Lima, 32 anos, foi levada pelo Samu para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo de Santo Agostinho, e depois transferida para o HGV.

Sandra Maria ainda vai passar por alguns exames no final da manhã. Ela e a técnica de enfermagem, Maria da Conceição Costa e Silva, 39 anos, que está em estado está estável, seguem internadas na unidade de trauma do HGV.

Para o policias do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), pela posição dos veículos, provavelmente, foi a ambulância que bateu no caminhão. “O mototista da ambulância veio ultrapassando e acabou colidindo de frente com o caminhão”, disse o sargento da Polícia Militar Evaldo Sotero. O motorista do caminhão, Luiz Carlos de Oliveira, contou que tentou evitar a batida. “Estava parado e ele bateu em mim, ele não freou”, afirmou.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: