terça-feira, 3 de novembro de 2009

"O principal culpado sou eu", diz Sílvio Guimarães sobre má fase do Sport


No último domingo (1º), depois da derrota para o Náutico, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, "jogou a toalha". Ele afirmou que o clube vive uma crise financeira e admitiu já ver o Leão na Série B em 2010. “O principal culpado sou eu, pequei por lealdade”, afirmou.

“Eu não posso estar enganando o torcedor o tempo todo. A derrota para o Santos e o empate contra o Coritiba sacramentaram nossa participação na Primeira Divisão. Agora é fazer um futebol 2010 com os pés no chão. Das 20 equipes que disputam 1ª Divisão, o Sport tem uma folha muito apreciada, que a maioria não tem, mas o rendimento foi muito pouco”.

Ele lembrou as dívidas do Sport, mas garantiu que os salários dos jogadores estão em dia. “Pequei por não ter aceitado a crise financeira do Sport, os contratos que foram feitos, eu era o presidente e deveria desde o início ter segurado mais a receita, saber dizer não”, observa Sílvio. “Mas os jogadores têm consciência de que têm que haver dignidade, honestidade, eles estão com os salários em dia. Eu não abro mão da honradez”.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: