domingo, 8 de novembro de 2009

Náutico é atropelado pelo Santos no Pacaembu: 3 x 1


O tempo não estava mesmo favorável para os times pernambucanos na noite deste sábado (7). O Náutico perdeu para o Santos no Pacaembu por 3 x 1 e ficou ainda mais perto da zona de rebaixamento. No domingo (15), o Náutico recebe o Flamengo às 16h nos Aflitos.

Neymar, que passou o primeiro tempo inteiro no banco, foi o algoz alvirrubro ao marcar dois dos três gols do Peixe. Kléber Pereira havia aberto o placa, de pênalti. O único gol do Náutico foi feito por Aílton.

Logo no início da partida, dois sustos para o Timbu. Kléber Pereira recebeu um passe na medida e cabeceou, mas o zagueiro Márcio salvou no último instante. Aos dez minutos foi a vez de Paulo Henrique Ganso acertar uma cobrança de falta no travessão. Depois foi a vez de Robson, livre na grande área, mas ele chutou mal.

A primeira chance de gol do Náutico veio aos 16 minutos, quando a bola parou em Michel, mas ele bateu para fora. Outra jogada importante foi aos 24 minutos, quando Irênio cobrou uma falta e Bruno Mineiro aproveitou a bola e cabeceou na trave.

Aos trinta minutos veio o gol de Kléber Pereira, na cobrança do pênalti de Michel em Robson. Bruno Mineiro perdeu a chance de empatar já no fim do primeiro tempo, quando recebeu um toque de Carlinhos Bala e mandou pro gol, mas Felipe defendeu.

SEGUNDO TEMPO
O técnico do Santos Vanderlei Luxemburgo reservou os medalhões para o segundo tempo. Neymar entrou no lugar de Jean e rapidamente deixou Anderson Santana e Márcio com cartão amarelo. Logo depois veio Madson, a pedidos da torcida. Aos 13 minutos Madson mostrou a que veio dando um passe para Neymar na entrada da área que acabou em gol: 2 x 0.

Aos 22 minutos o Náutico teve sua chance com um pênalti cobrado por Aílton, certeiro: 2 x 1. O Timbu partiu para o ataque em busca da recuperação, que quase veio aos 29 minutos, com chutaço de Ferreira. Mas a defesa do Santos cortou a jogada.

O gol final do Peixe foi aos 44 minutos, quandp Madson tocou para Neymar, que chutou certeiro.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: