quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Muricy é contra dispensa de palmeirenses brigões


O técnico Muricy Ramalho vai acatar a decisão da diretoria do Palmeiras, mas considerou prematura a dispensa do zagueiro Maurício e do atacante Obina do elenco alviverde. Os dois foram expulsos por trocar tapas dentro de campo durante a derrota para o Grêmio, no Olímpico.

Questionado se teria a mesma postura dos dirigentes, Muricy Ramalho disse que a decisão precisa ser "respeitada", mas demonstrou não concordar com ela.

- Nas decisões que tomo, eu preciso estar mais tranquilo, com cabeça quente é impressionante o que passa por sua cabeça. Por isso que nem converso com o grupo quando acaba o jogo.

Quando Muricy Ramalho chegou ao vestiário, após o final da partida, os integrantes da diretoria já estavam convencidos sobre o afastamento dos brigões. O treinador revela tristeza por ver seus comandados em situação complicada no fim do ano.

- Infelizmente, eles perderam a cabeça. A decisão é dura, ninguém quer ver companheiros em má situação, é difícil explicar o que aconteceu. Não são atletas com passado ruim. A gente fica chateado principalmente com a situação do Maurício, que é um garoto e está começando. O Obina ainda pode voltar para o Flamengo, é um atleta com uma carreira no futebol.

Muricy Ramalho admite que já tinha visto troca de tapas entre atletas de suas equipes dentro do vestiário. Mas foi a primeira vez que o treinador observou dois de seus jogadores brigarem dentro de campo.

- Normalmente, essas brigas não saem para fora. Depois que ganha, tudo é apagado. Eu também já briguei quando era jogador, mas nunca vi isso dentro de campo.

Gazeta Press

Nenhum comentário: