sábado, 14 de novembro de 2009

Moda Recife 2009 reúne 36 empresas do ramo em evento na Torre Malakoff


De 25 a 27 de novembro Recife vai se transformar na capital da moda. Durante os três dias a cidade vai sediar a segunda edição do Moda Recife 2009, que este ano recebeu o investimento recorde de 1,2 milhão. O evento, realizado na Torre Malakoff, vai colocar em evidência 36 empresas que fazem a moda pernambucana.

A proposta do II Moda Recife é mostrar a moda enquanto valor cultural, atitude intelectual e comportamento inovador. Para isso serão realizados instalações de moda, exposição fotográfica, performances e projeções de vídeos para reflexão de temas ligados à moda. O público também poderá participar do Fórum de Discussões sobre os Projetos de Moda para 2010, apoiados pelo Funcultura.

Como todo evento de moda o ponto alto do Moda Recife serão os desfiles realizados na área externa da Torre Malakoff. Serão 12 desfiles diários, das 16h às 20h, de estilistas e marcas diversas que premiam a moda praia, lingerie, jeans e roupas femininas e masculinas.

Os estilistas pernambucanos Melk Z-DA e Jailson Marcos vão mostrar suas coleções no Moda Recife. Na passarela também estarão representados os looks de marcas como Gertrudes, Mia, Espaço Elas, Club Noir, Madame Surto, Santa de Roca, Clash, Manoel Ozi, Zagnetron, DTS, Niran, Coesão, Kikorum Jeans, Michele Lingerie, Iska Viva, Maria Pijama, Babilônia, Script, Mota Pinho, Bicho Radical, Spot Company, Renda de Agulha, Adri-K, Ateliê, Fera Surf Wear, Pactual, Refazenda, Rota do Mar, Scaven, Corpo Seguro, entre outras.

SERVIÇO:

II Moda Recife
Quando: dias 25, 26 e 27 de novembro
Local: Torre Malakoff (Bairro do Recife)
Horário: das 16h às 20h
Acesso gratuito

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: