sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais 434 policiais reforçam o efetivo em Pernambuco

Mais 434 policiais vão reforçar o efetivo da Polícia Civil de Pernambuco. Na manhã desta quinta-feira (19), se forma mais uma turma de delegados, escrivães, agentes, peritos criminais e auxiliares de perito. A solenidade está sendo realizada no auditório do Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip), nos Coelhos, no Centro do Recife.

O governador Eduardo Campos (PSB) destaca que esta é a segunda turma de policiais civis formada na gestão dele, sendo mais uma ação do Pacto Pela Vida. No ano passado, 1.348 policiais foram empossados.

"Com mais esta turma, estamos aumentando o efetivo em 47%, se comparado com o que encontramos em janeiro de 2007. Nós também já chamamos duas turmas de policiais militares e estamos com um concurso em andamento para a PM", enfatizou o governador, em entrevista à Rádio Jornal.

A turma, que iniciou o curso em agosto, é formada por 48 delegados, 239 agentes, 48 escrivães, 67 auxiliares de legista, 18 auxiliares de perito e 14 peritos criminais. Segundo o Governo, foram investidos R$ 2,4 milhões neste último curso de formação.

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal

Nenhum comentário: