terça-feira, 10 de novembro de 2009

GPCA investiga abuso sexual sofrido por seis meninos em Maranguape II

A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) está investigando o abuso sexual sofrido por seis meninos no bairro de Maranguape II, Paulista, Região Metropolitana do Recife. Nesta segunda-feira (9), três vítimas, acompanhadas do Conselho tutelar e dos representantes, prestaram queixa do crime. Na última quinta-feira (5), os outros já haviam comparecido à unidade policial. Segundo a delegada adjunta da GPCA, Lídia Barci, o principal suspeito é um morador da comunidade conhecido como batata.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame sexológico. Ainda de acordo com a polícia, as crianças tem idade entre sete e oito anos e são todas moradoras do bairro. O responsável abordava os garotos oferecendo dinheiro e bombons.

O principal suspeito fugiu. A GPCA está ouvindo também as mães das crianças. Os abusos teriam ocorrido há dois meses.

PARATIBE - A polícia prendeu, na tarde desta segunda-feira (9), Edison José da Silva, 54 anos. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de um garoto de 10 anos há cinco meses no bairro de Paratibe, Paulista, Região Metropolitana do Recife.

O homem é vizinho da vítima. Edison foi preso na própria residência e foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel) em Abreu e Lima.

Do JC Online

Nenhum comentário: