quarta-feira, 11 de novembro de 2009

É considerado gravíssimo estado de saúde de uma das vítimas de incêndio


A assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR) informou na tarde desta terça-feira (10) que é considerado gravíssimo o estado de saúde de Eudes Assis da Silva, 39 anos, uma das vítimas do incêndio que destruiu uma casa no bairro de Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes, nesta madrugada. De acordo com o hospital, ele teve 100% do corpo queimado e teve que ser submetido a uma cirurgia para retirar o tecido queimado.

As queimaduras de segundo e terceiro graus foram causadas quando ele tentava salvar a esposa, Elisangela Maria da Silva, 32 anos, e os três filhos, Everton Vinicius, 4 anos, o bebê de seis meses Eric Camargo e Evelyn Letícia Amorim da Silva, três anos, que morreu carbonizada.

Todos os sobreviventes estão no setor de queimados do HR. O garoto Everton Vinicius foi submetido ao mesmo procedimento cirúrgico do pai, para a retirada do tecido queimado. O garoto teve 20% do corpo atingido pelas chamas e seu estado de saúde também é considerado grave.

Já a mãe Elisangela Maria e o bebê Eric Camargo tiveram queimaduras leves nos braços e não correm risco de morte, mas apesar dos ferimentos não serem graves, eles ainda não têm previsão de alta.

Os Bombeiros acreditam que o incêndio que destruiu a casa foi causado por um curto-circuito em um ventilador. O fogo começou no quarto onde a menina Evelyn Letícia Amorim dormia com o irmão, de seis meses. Por conta das chamas, o teto não resistiu e desabou. O fogo também consumiu as portas, janelas e móveis da casa. O acidente aconteceu quando a família dormia.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: