quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dupla é presa com 15 kg de maconha em Caruaru


Policiais Federais da Delegacia de Caruaru, prenderam no final da tarde de ontem Adriano Soares Gomes, 27 anos e Marcos José da Silva Cavalcanti, de 31 anos, conhecido como Máscara, preso anteriormente por tráfico de drogas. As prisão aconteceram depois que o serviço de inteligência da PF descobriu que a dupla iria transportar maconha em uma moto Honda vermelha CG 125 de placas KKS 1016.

Equipes de policiais federais montaram duas barreiras na BR 104 e, por volta das 16h a moto foi abordada. Durante a inspeção os agentes encontraram uma caixa de papelão com 15 tabletes de maconha envoltos em fita gomada, totalizando um peso bruto de cerca de 15 kg da droga.

Os dois foram presos em flagrante e autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, podendo pegar de cinco a 20 anos de prisão. A dupla foi recambiada para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. De acordo com a políca, a droga seria comercializadanos principais pontos de venda em Caruaru, cidade onde a PF apreendeu, só este ano, mais de 120 quilos de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: