domingo, 8 de novembro de 2009

Dois adolescentes seguem internados após explosão de fábrica em Limoeiro


Seguem internados os dois adolescentes que se feriram na explosão de uma fábrica de fogos de artifício em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 23h30 da última sexta-feira (6) e deixou ainda um jovem ferido. A fábrica pertencia ao pai de uma das vítimas e funcionava no loteamento Duas Pedras.

De acordo com testemunhas, cinco rapazes trabalhavam no local. Quando eles já se preparavam para ir embora, Breno Rodrigo de Mendonça, 16 anos, teria riscado um fósforo num canto da fábrica. O fogo se espalhou rápido, provocando uma série de explosões. A estrutura de madeira e alvenaria veio abaixo, mas nenhuma casa vizinha foi atingida.

A fábrica existia há cinco anos e já trabalhava na produção de fogos para o fim de ano. Antônio Manuel de Santana, o dono da fábrica, está acompanhando o filho, Artur Emanuel de Santana, 17 anos, que ficou ferido na explosão e está internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele teve fratura exposta no fêmur, um pequeno traumatismo craniano e queimaduras pelo corpo, mas o estado de saúde dele é estável.

Já Breno Rodrigo de Mendonça foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas (HOF). Ele sofreu várias queimaduras pelo corpo. A unidade informou que o estado de saúde dele é estável, mas requer alguns cuidados. Rafael Henrique da Silva, 18 anos, foi atendido no Hospital Regional de Limoeiro. Ele sofreu queimaduras leves nas mãos, foi atendido na emergência e teve alta nesta manhã.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: