quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Contra o Sport, Palmeiras tenta recuperar a liderança e a calma


Um jogo em casa contra um time praticamente rebaixado. Em um cenário bastante favorável, o Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (11), no estádio Palestra Itália, às 21h50 (horário de Brasília), para enfrentar o Sport, no Palestra Itália, e voltar à liLíder do Brasileiro durante 19 rodadas, os palmeirenses perderam a ponta para o São Paulo no fim de semana, após perderem para o Fluminense no Maracanã. Além do jogo, time e diretoria do Palmeiras perderam a cabeça com o árbitro da partida, Carlos Eugênio Simon, por causa da anulação de um gol do atacante Obina.

Contra o Sport, que é o último colocado do Brasileiro com apenas 30 pontos, o Verdão tenta recuperar a ponta e a tranquilidade. Se empatar ou vencer o time de Pernambuco, o Palmeiras volta a liderança, ao menos de forma provisória. Isso porque os outros adversários jogam no fim de semana.

Para a partida desta quarta o técnico Muricy Ramalho não contará com o atacante Vagner Love, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Em compensação o goleiro e capitão do time, Marcos, e o atacante Ortigoza voltam ao time após cumprirem suspensão contra o Flu. Edmilson, recuperado de contusão, deve ficar no banco de reservas. O volante Pierre, que recuperado de contusão ficou no banco contra os cariocas, pode ser a novidade do time.
derança do Campeonato Brasileiro.

Em situação muito complicada no Brasileiro e sem técnico, o Sport tenta contra o Palmeiras uma vitória para manter as esperanças de se livrar do rebaixamento. Levi Gomes comanda a equipe de forma interina no Palestra Itália após a demissão de Péricles Chamusca. Givanildo Oliveira foi contrato pela diretoria do Sport mas só assume o time na quinta-feira (12).

Do R7

Nenhum comentário: