segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Clientes dizem testemunhar arrastão dentro de shopping no Recife


Uma confusão assustou os clientes que estavam no Shopping Tacaruna, na tarde deste domingo (08). De acordo com relato de testemunhas, eram aproximadamente 17h30 quando começou a gritaria e a correria entre os consumidores, que diziam estar havendo um arrastão dentro do centro de compras.

Os clientes tentaram se proteger entrando nas lojas para se esconder. Algumas pessoas que estavam no shopping na hora do corre-corre também disseram ter ouvido disparos.

A assessoria de comunicação do Tacaruna informou que uma briga entre gangues rivais aconteceu realmente, mas a confusão teria ocorrido numa parada de ônibus perto do shoppping, localizada numa praça que fica na avenida Cruz Cabugá. As pessoas teriam corrido e entrado no centro de compras para se proteger.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 18h, para o que seria uma briga entre torcedores. De acordo com a PM, quando os seguranças do shopping tentaram conter a confusão, os torcedores arremessaram garrafas de água contra os funcionários.

Os envolvidos na confusão foram retirados do local e, quando os PMs chegaram, a situação já estava controlada. “Segundo informes, foram torcedores que começaram a briga do lado de fora do shopping”, disse o policial militar Marcones Ferreira. “Houve tumulto, mas a Polícia Militar chegou e controlou a situação”.

Ainda segundo a assessoria, não houve disparos, ninguém se feriu e tampouco foi preso, mas as lojas teriam achado mais seguro fechar as portas. Depois do ocorrido, o shopping voltou a funcionar normalmente.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: