quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Celular para bala e salva jovem de 23 anos no Paraná


Uma jovem de 23 anos quase foi baleada durante uma confusão que ocorreu em um bar de Curitiba, na segunda-feira (2). O tiro atingiu o celular dela, que estava dentro da bolsa, e ela foi salva. "Nem vi a pessoa atirando. Eu me joguei no chão e só depois percebi que uma bala atingiu minha bolsa", disse a moça ao G1.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, um rapaz de 26 anos brigou com um segurança da casa, quando tentava sair levando uma cerveja. Depois, ele voltou armado e atirou contra o bar. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. A câmera de segurança registrou o ataque. Um suspeito foi preso.



A garota disse que estava conversando com amigos quando ouviu os disparos. Todos se jogaram no chão. Uma amiga dela teve ferimentos na perna, no pé e no braço.


"Quando os tiros pararam, nós ainda esperamos para ver se não começava tudo de novo. Minha amiga começou a me puxar e vi que ela estava ferida. Depois que chegou a ambulância, fui procurar o celular para pedir ajuda e vi que minha bolsa tinha sido atingida", contou. A bala ficou dentro da bolsa e ainda está com ela. "Vou levar para a polícia."



Na segunda-feira, a vítima disse que "nem conseguia falar". Ela tomou calmantes e deve ter ajuda de psicólogos para lidar com o susto. "Se não tivesse a bolsa, o tiro ia ser fatal", comentou.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: