quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Caetano diz que Lula é "grosseiro" e declara voto em Marina em 2010


O cantor Caetano Veloso chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "grosseiro" e ainda comparou Marina Silva ao presidente brasileiro e também ao americano, Barack Obama, em entrevista dada ao jornal O Estado de S.Paulo.

Como fez questão de frisar, Caetano declara seu voto a Marina Silva:

- Pode botar aí. Não posso deixar de votar nela. É por demais forte, simbolicamente para eu não me abalar. Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é uma cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem.

Quando questionado sobre se sua candidata teria condições de gerir um país tão grande, ele não poupou elogios:

- Acho que ela é muito responsável e muito sensata. Se empenhar as energias para ganhar e se tornar capaz disso, ela levará a sensatez ao ponto de poder gerir. Suponho que agora ela não parece ter essa capacidade, com as coisas como estão.

O cantor analisou a possibilidade de uma gestão com outros dois candidatos, Dilma e Serra.

- Os candidatos são todos de nível bom. Vou falar em Aécio, de quem eu gosto muito. Talvez seja meu favorito entre os gestores. Porque acho que o Serra talvez ficasse mais isolado que o Aécio. E a Dilma talvez ficasse muito presa ao esquema estabelecido de ocupação dos espaços estatais pelo governo do PT.

Do R7

Nenhum comentário: