quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ampliação de Tabocas busca melhorar o abastecimento


Para suprir o déficit no abastecimento de água no município de Toritama, que integra o Pólo de Confecções do Agreste, o deputado estadual Edson Vieira, do PSDB, solicitou ao Governo do Estado, através do Secretário de Recursos Hídricos, João Bosco, a ampliação da adutora de Tabocas.



O município é destaque nacional pela produção de jeans e que também porque atinge índice de empregabilidade elevada. Entretanto, os avanços esbarram na falta de um abastecimento que atenda tanto as necessidades industriais quanto da comunidade.



De acordo com o deputado Edson Vieira, a ampliação de Tabocas vai aumentar o fornecimento d’água de Toritama buscando acelerar o desenvolvimento econômico da região que sempre enfrentou dificuldades com relação a escassez do líquido.



A obra é fundamental devido à duplicação da BR-104 que vai elevar o fluxo de turistas comerciais que farão compras no Pólo de Confecções do Agreste.


G2

Mais informações acesse

www.edsonvieira.com

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.