terça-feira, 10 de novembro de 2009

Americano assalta banco usando uma banana como arma


norte-americano Lloyd Virgílio Barclay, de 51 anos, foi preso na semana passada em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA), acusado de ter roubado uma agência bancária usando uma De acordo com a polícia, Barclay colocou a banana no bolso e mostrou para o caixa como se estivesse com uma arma. O assalto aconteceu no dia 2 de setembro, e o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do banco cometendo o crime.

Na época, o ladrão esqueceu sua carteira em cima do balcão do caixa. Barclay tinha entrado no banco com a carteira na mão. Ao se aproximar do caixa, ele entregou um bilhete no qual exigia dinheiro.

Após o funcionário lhe entregar US$ 800, o bandido disse que o valor era muito pequeno. Então, Barclay se dirigiu ao caixa ao lado, disse que estava armado e entregou novamente o bilhete exigindo dinheiro.



Como o segundo caixa demorou para lhe entregar o dinheiro, Barclay acabou fugindo. No entanto ele esqueceu sua carteira com vários cartões de identificação sobre o balcão.



Após ser preso na semana passada, ele confessou o crime e disse que roubou o banco usando uma banana. Barclay foi levado para a cadeia do condado de Lehigh, com uma fiança estipulada em US$ 500 mil.
banana, segundo reportagem do jornal "Morning Call".

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: